quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lawful Good e napalm.

Em minha empreitada pelo heroismo descobri uma coisa que as pessoas maduras sabem, muitas menininhas não e que eu teimava em não assimilar (afinal eu sempre soube). Bondade é um pé no saco para o sucesso. Calma pessoal, não vou me transformar num vilão. A ideia é outra.
Antes de propagar minha ideia vou demonstrar a situação ambiente: eu, a persona literaria que vos fala, apesar de possuir habilidade de criar grandes planos de ação que visam alcançar meus ideias mais intimos não possuo a capacidade de po-los em pratica aja visto que possuo uma trava psicologica que me poe de volta no eixo da lealdade e da bondade. Se não intenderam irem simplificar: Sou bom moço demais e não consigo me aproveitar de situações favoraveis para tirar uma "casquinha".
Antes de achar que estou fazendo tipo para conquistar algo direi: "Você é infantil é acredita em conto de fadas, onde ser correto te leva a algo?". Estão avisados.
Falando sobre goodguys estava pensando qual será a logica que faz as mulheres gostarem de badguys. A unica explicação plausivel que imagino seja a de que elas querrema emoção, e quando a encontram se agarram a ela até vomitarem e quando isso ocorre e se machucam ou colocam tudo para fora correm para os braços do amiguinho babaca. Caras não sejam amiguinhos babacas tenham atitude. Não estou dizendo para catar sua "amiga" (apesar que não é uma má ideia) mas sim que não se deixem ser usados e que não paguem de bom moço. Sejam o niceguy, o cara legal mas que caso marquem bobeira "senta o pau". ( as vezes eu não sei quando eu estou dizendo algo com duplo sentindo.)
Voltando ao importante: Esta caracteristica minha já impediu muitas ações ( a cara de nerd boco também ajudou para impedir estas ações). Mas meu plano é....Aceitar. Exatamente eu não irei lutar contra a corrente de meus instintos se sou um retardado continuarei a ser afinal exceto talvez pelo Tony Strark nenhum heroi é badguy ao mesmo tempo. Em minha defesa digo que Tony Strak é uma figura ficional e eu não. (eu será que é o contario).
Resumindo: Por mais que eu queira queimar todo o goodguy que existe em mim e construir um badguy em cima, isso nao me possivel. Portanto irei tentar prosuzir uma mascara de niceguy e começar a andar com ela. Vai que um dia ela cola.

"LN= LAWFULL NAPALM, esta é a melhor tendencia que há".

0 comentários:

Postar um comentário