quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sensual seduction....

Nota: o titulo é o nome de uma antiga musica do Snoppy dog que me veio na cabeça quando me deu de escrever...Hoje a palavra chave é sedução, iniciativa é pah.Roda a vinheta.
Não acredito que podemos ser o que quisermos. Pelo menos não do jeito que estamos. Nossos maiores sonhos requerem abdicar de algo que nós componha. São os custos da transformação.
Acontece que estando em nosso consciente ou não queremos ter alguém ao nosso lado na caminhada que nós faça feliz, neste caso não falo de amigos, pois por experiência própria digo que estes são outros peregrinos que por alguma encruzilhada nos encontramos e pedimos informação ficando assim ligados, falo de algo mais afetivo que por algum motivo minha mente me impede de proferir mesmo que seja virtualmente.
Prosseguindo: como tal para alcançarmos isso nos faz necessario ser dignos.Em tese todos serão dignos se a pessoa interessada assim concordar, entra neste momento a questão da sedução. Sedução é ser mostrar potencialmente apto a completar e/ou satisfazer o outro, nem que seja por um momento.As ferramentas e rotinas você pode encontrar em diversos livros e sites pela rede, alguns pelos quais eu visito mas que que aqui não quero divulgar nada que aprendi.Motivo: a mim não funciona, pois eu não abro mão do orgulho e e afeto que tenho por algumas carcteristicas que possuo que pelas quais não poderei alcançar este objetivo.
Pronto, cheguei ao ponto chave deste textos. Nem todos estão aptos as relações afectivas por enúmeros que são os motivos, sejam porque são rudes demais, não tem auto respeito, não se intregam, tanto faz não conseguiria enumerar tantos quanto suficiente.O que acontece é como nos esportes: alguns nascem com o dom, outros o desenvolvem e alguns mas infelizes por mais que treinem ainda serão pernas de pau.Nota: Treino tem mais propensão a ser eficiente e melhor que dom quando este não recebe suporte do treino.
Aqui não se encontra uma frase de desertor mas sim de realista. Assim como o som não se propaga no vácuo não adianta gritar.Talvez na distribuição dos dons como fiz na vida inteira abri mão do que me cabia para ver os outros satisfeitos. Isso me completa, felicidade alheia.Nota: Segundo minha teoria felicidade é um tipo de radiação.Se propaga e altera os sistemas por onde passa sem mudar o conteúdo.
Resumindo: Toda pessoa busca alguém para trilhar a estrada junto para isso é necessário se mostrar digno sobre os olhos do outro. Nem todos vão trilhar esta estrada acompanhados, porque seus defeitos ocupam espaço demais em sua bagagem.

Troco minha sorte pela felicidade daqueles que me cativaram.
"Serás eternamente responsavel por aqueles que cativa" (parafraseado de o Pequeno Príncipe.)

0 comentários:

Postar um comentário