quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ultima ilusão e novo jogo.

Ocorreu o que eu mais temia: a ultima ilusão que eu tinha se desfez. Isso não é algo que se deve comemorar. Mas incrivelmente não estou tão ruim quanto esperava.
O que ocorre é que eu acreditava que eu tinha a missão de vida de ajudar os outros a realizarem seus sonhos e para tanto foquei todas minhas ações neste estilo de vida.Mas quando ontem eu tentei fazer o papel do bom amigo e tentei colocar uma amiga minha para cima, mas não consegui.
Incrivelmente isso só serviu para incentivar o necessidade de mudar de estilo de vida,jogo pegar o quepe que atirei ao chão e me lançar em um novo jogo.
Este novo jogo, fato que me assutou, eu já pratiquei instintivamente com certas pessoas e agora vou expandir este jogo para novos ambientes. Para ser sincero meu ideal, como sempre foi, será combinar meu estilo de vida com um outro que agora estou estudando as regras e as diretrizes.Talvez eu entre num caminho insano e problema, mas imaginando que eu perdi todas minhas ambições e ilusões esta na hora de tentar algo novo.Realmente novo.
Particularme não vejo aptidoes para este novo jogo, mas como já me ensinaram, aquele que treina superará aqueles que já os são.
Deixo para tras uma parte de mim e começo a forjar uma nova imagem para se usar.Esperem algumas mudanças de palavras e até algo que soe como hipocrisia mas é apenas uma mudança de conceito.No momento estou triste mas isso é a resistência e eu remoendo os ultimos fios do antigo estilo de vida.

Para finalizar uma frases parafraseada:
"Confie em mim que eu farei você confiar em si mesmo"

"A regra número um é entrar sorrindo e tratar todos como se conhecesse...em algum momento será verdade"

0 comentários:

Postar um comentário